quarta-feira, 23 de novembro de 2011

As estações do ano

São 4 as estações do ano, primeiro Outono, segundo Inverno, terceiro Primavera, quarto Verão.
O outono é como uma preparação para o inverno, as flores secam e as folhas das árvores caem, é a estação que o friozinho começa a vim, os serenos de manhã cair, a garoa vim, esse é o outono uma estação que não é frio nem calor é um tempo estável pois a o nosso planeta está começando a se afastar do sol.
                 
O inverno é a estação do ano que é fria manhã, tarde e noite de chuva o dia inteiro, frio que nem no Canadá, não chega a ser tudo isso, pois como nossa camada de oxônio está sendo destruída a Terra está esquentando, mais antigamente de manhã no inverno es árvores amanheciam chio de gelo em suas copas.
               
A primavera é a estação do ano mais florida e bonita, pois a Terra está comessando a se reaproximar do sol e as plantas a renascer pois está comessando a esquentar e o frio ta indo embora.
       
O verão é a estação mais quente do ano, o frio que ainda tinha na primavera foi embora, não existe mais, pois a Terra já está perto do sol está quente e é tempo de sol e praia mais quando chove, é um "toró" e chega a levar telhado embora pois o calor faz as nuvens derreterem, com muitas nuvens no céu mesmo sem movimento cai uma chuva das boas, mais só por causa do calor.
                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário